E meu, torço pra que muita coisa que li não aconteça, e que não se torne mais uma modinha.
Se você não sabe, Tecktonik Killers, na verdade, é uma marca de roupas e energético, e depois, foram criadas noites para ser divulgada essa marca, então, muitos acham que por ser a marca, Tecktonik não é o nome da dança. Pra mim tanto faz o nome dado, e sim como dançam e se divertem.!
Também vi um comentário dizendo que ja tinhamos essa dança no Brasil, porém com outro nome, "Rebolation", cara, nada á ver, o rebolation é uma dança que movimenta muito mais os pés do que o braço, e o Tecktonik, pelo contrário, são os braços.! Pra quem ainda não sabe a diferença, aki um vídeo de pessoas dançando TECKTONIK, e percebam, muito diferente do rebolation.!
Quem quiser assistir mais é só jogar Tecktonik no http://www.youtube.com/ e assistir mais vídeos.!
→Agora vejam o Rebolation e notem a diferença.!
Percebem a diferença.?'
♪

Taah legal maais falta muita coisa aindaa , mais de vagar vc chega lá :)
ResponderExcluirBrigadoO' pelo incentivoo.!
ResponderExcluirTorço pra qe isso aconteça mesmo.!
♪