sábado, 15 de agosto de 2009

Dúviidas?'

Depois que criei o blog, comecei a pesquisar mais sobre o assunto, pra poder debater. Então, depois de todos os sites e blogs consultados, cheguei a uma conclusão: Ainda há muitas dúvidas sobre o TCK. Desde o verdadeiro nome à se realmente é considerado um movimento ou só uma dança. Algumas relacionadas também ao futuro dessa dança no Brasil e no mundo.

E meu, torço pra que muita coisa que li não aconteça, e que não se torne mais uma modinha.

Se você não sabe, Tecktonik Killers, na verdade, é uma marca de roupas e energético, e depois, foram criadas noites para ser divulgada essa marca, então, muitos acham que por ser a marca, Tecktonik não é o nome da dança. Pra mim tanto faz o nome dado, e sim como dançam e se divertem.!

Também vi um comentário dizendo que ja tinhamos essa dança no Brasil, porém com outro nome, "Rebolation", cara, nada á ver, o rebolation é uma dança que movimenta muito mais os pés do que o braço, e o Tecktonik, pelo contrário, são os braços.! Pra quem ainda não sabe a diferença, aki um vídeo de pessoas dançando TECKTONIK, e percebam, muito diferente do rebolation.!



Quem quiser assistir mais é só jogar Tecktonik no http://www.youtube.com/ e assistir mais vídeos.!

→Agora vejam o Rebolation e notem a diferença.!

Percebem a diferença.?'

2 comentários:

  1. Taah legal maais falta muita coisa aindaa , mais de vagar vc chega lá :)

    ResponderExcluir
  2. BrigadoO' pelo incentivoo.!
    Torço pra qe isso aconteça mesmo.!

    ResponderExcluir